Google ultrapassa Yahoo como site mais visitado dos EUA

Framingham – Busca por programas de TV e empregos faz com que serviços do Google registrem 141 mi de visitantes, contra 140,6 do Yahoo.

As notícias ruins parecem não ter fim para o Yahoo. Enquanto se prepara para defender seu conselho das investigar do bilionário Carl Icahn, uma nova pesquisa da comScore conclui que, pela primeira vez na história, o Google ultrapassou o Yahoo como o site mais visitado dentro dos Estados Unidos.

O Google chegou á liderança dos 50 principais sites nos EUA em abril, com uma audiência de 141 milhões de visitantes, segundo dados da análise mensal da comScore. Em abril, mais pessoas usaram a busca para empregos e material sobre carreiras e televisão do Google, segundo a consultoria.

Os sites do Yahoo ficaram em segundo, com 140,6 milhões de visitantes, seguido pelos da Microsoft, com 121,2 milhões. A rede Superpages.com, diretório online para negócios locais, e o site de empregos CareerBuilder pularam à frente oito posições e terminaram na 18ª e 30ª posições, respectivamente.

“Abril foi um mês muito ativo. O Google assumiu a liderança, graças ao contínuo crescimento na busca e o rápido aumento no YouTube”, afirmou Jack Flanagan, vice-presidente executivo da comScore Media Metrix.

“O retorno dos programas de televisão após a greve de roteiristas levou muitos fãs para diversos sites procurando informações sobre a programação, saber mais sobre episódios perdidos ou assistir os inéditos online”.

Linda Rosencrance, editora do Computerworld, de Framingham.

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 19 de maio de 2008, em Internet. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: