Flash – Motion guide – guia de movimento

Nesta aula estaremos começando a avançar um pouco mais na animação, iremos começar a fazer uma animação com linha guia.

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 4 de junho de 2008, em Flash e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito show de bola! Eu estou iniciando no flash, e pode ter certeza.. eu fiquei uns três dias encucado com esse lance de caminho.. pode ser bobeira pra vc, mas pra min, cada aprendizado, por mais que seja um simples guia de movimento, eu entendo como mais uma poderoza arma que vou carregar na minha vida de designer..
    Muito obrigado, parabéns pelo tutorial.
    Andersigner, Pouso Alegre-MG

  2. MUITOOOO OBRIGADA THIAGA PELO SIMPLES E EXCELENTE APRENDIZADO . FIQUE COM DEUS BJS

Deixe uma resposta

