Conheça seus serviços

Dificilmente você conseguirá um cliente com uma coisa que você não sabe fazer ou que não esteja junto ao seu pacote de serviços que você faz, ou desenvolve.

E é muito importante conhecer profundamente o que você vai fazer ou desenvolver para o seu cliente, e também conhecer bem o que você vai oferecer como serviço aos seus clientes, como a hospedagem, ou as aplicações do site, o sistema, todo o suporte que você pode oferecer.

Muitas vezes nossa competitividade em relação aos concorrentes  esta nos serviços que oferecemos,  alias principalmente nisso e não no site em si, pois site muita gente faz, e um serviço eficiente não!

As vezes um preço mais caro por um serviço melhor é o que o cliente escolhe. É um bom diferencial.

Você precisa até mesmo um serviço que surpreenda o seu cliente com a qualidade do atendimento e da prestação do serviço.

As vezes um serviço que você oferece para o cliente pode ser mais importante do que o próprio site ou o serviço que vai desenvolver, não da pra entender direito, cada cliente é muito diferente um do outro.

Um exemplo bem legal e diferente é que uma empresa pode oferecer um serviço de montagem de divisórias em uma empresa, mas essa montagem é feita de madrugada, para você pode parecer besteira, mas para o seu cliente é um grande diferencial.

Bom são só alguns detalhes por hoje, breve mais informações  abraço a Todos.

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 21 de julho de 2008, em Como conseguir CLIENTES! e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: