Page Flip.

Bom Dia pessoal, para mostrar pra vocês sobre o que eu postei sobre pageflip é muuuito fácil de trabalhar e agrada a todos na empresa e seus clientes eu estou postando aqui para vocês o catalogo on-line em forma de revista que eu estou desenvolvendo aqui para a empresa. é simples e bem legal, da pra alterar muitas coisas no código. (por exemplo isso você pode oferecer como um grande diferencial para uma empresa pra ela fechar com vc)

Deem uma conferida de preferência 1024 x 768 ou maior www.jbtecidos.com.br/catalogo/

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 29 de agosto de 2008, em Flash e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom dia Thiago, gostaria de saber quanto ficaria para você fazer um como esse?

Deixe uma resposta

