Coisa relevante

O Amador trabalha por dinheiro, o Profissional trabalha por Amor.

Se você vai ficar procurando por uma maneira de fazer o cliente pagar menos, é porque eles vão acabar recebendo menos.

Ser Gerente de Clientes é entender que não basta vender. O objetivo é saber o que o cliente faz, como ele faz, quem faz, quando ele faz, onde ele faz e porque ele faz negócios da maneira que ele faz. Ser Gerente

O Gerente de Clientes AJUDA, não vende produtos. O seu preço é um investimento e não um custo. A sua performance é medida pela quantidade e taxa de retorno que o seu cliente teve com a venda, e não com os benefícios do produto. Ele trabalha dentro do cliente como um Aliado, e não de fora como um fornecedor. Ele se relaciona com gerentes e não apenas com o comprador. Ele trabalha idéias de médio e longo-prazo com esses gerentes e não apenas pedido a pedido. O foco do Gerente de Clientes não é o seu concorrente, mas a lucratividade que ele propicia ao seu cliente para que ele seja diferente do concorrente dele.

O Gerente de Clientes é muito mais do que um vendedor, o Gerente de Clientes é um CONSULTOR DE MARKETING que trabalha para o sucesso do negócio dos seus clientes.

Mude o modo de pensar – Você não é vendedor de eletrônicos, você é um Arquiteto do Entretenimento; você não é um vendedor de serviços de contabilidade, você é um Advogado Tributarista; você não é uma vendedora de móveis, você é uma Designer de Ninhos; você não é uma vendedora de computadores, você é uma Ativista de Inspiração; você não é um vendedor de roupa, você é um Guru de Estilo de Vida; você não é uma vendedora de produtos para animais, você é uma Médica de Almas; você não é um vendedor de embalagens, você é um Protetor da Natureza; você não é um vendedor de serviços financeiros, você é um Realizador de Metas; você não é um vendedor de serviços logísticos, você é um Transformador de Realidades; você não é uma vendedora de cosméticos, você é Líder da Independência.

Quantos dos seus vendedores não atingiram a meta de vendas nos últimos seis meses? Por que? Qual foi a maior causa? Qual é o seu plano para assegurar que isso não vai se repetir esse semestre? Qual é o tipo de plano de desenvolvimento que você fez para cada vendedor? Como você suporta a sua equipe de vendas? O quanto você investiu em educação nos últimos seis meses? O quanto você gostaria de ter feito? Quando o treinamento acontecer, como você vai medir o progresso da sua equipe?

  1. Preserve os seus clientes com a sua VIDA;
  2. Ajude os seus clientes a prosperar, vender não é preço;
  3. É tempo para educar-se e educar todos a sua volta;
  4. A Barra subiu! Elimine tudo que você não faz com EXCELÊNCIA. Tenha FOCO!;
  5. Quantas pessoas você mantêm contato regularmente? Faça NETWORKING!;
  6. Posicione-se como alguém que quer o MELHOR para a comunidade a sua volta;
  7. CONTEÚDO! Clientes sempre tem tempo para boas idéias;
  8. Seja REVOLUCIONÁRIO! O que vale são as ações!;
  9. Dê para Receber! Invista tempo: PENSE!;
  10. Tenha hábitos positivos e CRIATIVOS;
  11. CONTEÚDO DE NOVO! O que é inesquecível sobre você?;
  12. CONTEÚDO DE NOVO! O que você leu nos últimos 3 meses?;
  13. Aprenda a ser rejeitado. SORRIA!;
  14. TRABALHE enquanto os outros dormem;
  15. O que você fez no pessoal, determina o seu profissional. TENHA UMA ÚNICA MISSÃO!;
  16. Faltam 3 meses para terminar o ano. O que você vai fazer?;
  17. EXECUÇÃO! ACREDITE no que você tem no dia de HOJE;
  18. A RESPONSABILIDADE é toda sua;
  19. Acredite nos BRAÇOS que trabalham, nos CÉREBROS que pensam e nos CORAÇÕES que amam

 As empresas não podem garantir estabilidade de emprego, somente clientes podem.

Fonte: Ricardo Jordão | www.bizrevolutions.com.br

Sobre Tiago Capatto

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Publicado em 4 de abril de 2009, em Motivacional e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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