Lojas Virtuais – Conceito

Muito embora toda loja virtual seja um website, nem todo site é uma loja virtual, ou seja, nem todo site vende produtos ou serviços on-line.
Existem inúmeras outras funções desempenhadas pelos sites além da venda direta, tais como divulgação institucional, compras, relações com fornecedores, treinamento de funcionários, e diversas outras.
Esses sites não são considerados lojas virtuais, tendo em vista que lojas virtuais são sites de e-commerce, onde o cliente visualiza e escolhe seu produto, coloca no carrinho de compras e passa no caixa para realizar o pagamento, num processo totalmente on-line.

———-
Hoje ainda existem formais mais baratas e cômodas para qualquer um começar a fazer sua loja virtual, de uma maneira rápida eficaz e sem precisr de um investimento inicial elevado, hoje em dia com R$ 300,00 reais você consegue abrir um e-commerce mesmo sem cnpj e com formas de pagamento parcelado por cartão de crédito.

Vale muito investir neste mercado pois cresce a cada, e mais e mais pessoas acessam a internet, principalmente no Brasil.

Fonte:http://www.e-commerce.org.br/

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 13 de janeiro de 2010, em Desenvolvimento, E-commerce e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: