twitter marketing

Twitter marketing, Que o twiter é uma ferramenta super poderosa ninguém duvida, mas como que 140 caracteres fazem tanta diferença assim?

O legal do marketing do Twitter é a forma com a qual os usuários podem estar ligados a sua marca e a sua empresa, em cerca de poucos minutos você pode já começar a ter um retorno, positivo ou negativo, dependendo de como a ação foi feita.

Para você iniciar no twitter markeing, pense bem que quem te segue são usuários que gostam ou tem afeição a sua empresa, diferente do e-mail marketing que milhares podem receber e alguns nem queriam receber o e-mail, o twitter não, todos que estão ali quiseram te seguir.

Entenda bem seu público e os produtos que eles mais gostam, se você ainda não tem esse retorno é uma boa forma de começar a descobrir qual a melhor estratégia para usar e os produtos que mais agradam os seus clientes.

Pode-se também usar o twitter para mostrar um lado mais humano da empresa, mais social, e que se preocupa com os outros, um exemplo pode ser uma empresa que fala do meio ambiente, fala de eventos da empresa, até mesmo internos, como a comemoração de fim de ano, ou aniversário da empresa.

Não aconselho fazer um Twiiter marketing para sua empresa voltado apenas em promoções, mas sim mostrar que além de promoções eventos, também tem pessoas e seres Humanos por de trás de uma empresa.

Abs a todos
Tiago Capatto

Sobre Tiago Capatto

Conheça meu trabalho www.impressao3dprinter.com.br

Publicado em 22 de janeiro de 2010, em Marketing, Marketing on-line, Marketing social, twitter e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: